Visual Tinking e Design Thinking

A quem sobrou tempo, depois do último post,deixo algumas indicações sobre livros:

The Back of the Napkin – (Dan Roam) – Conceitos e processos que ajudam a aplicar a visualização em resolução de problemas.

PresentationZen – (Garr Reynolds) – A resposta a uma pergunta frequente: Como fazer um PowerPoint interessante e atractivo?

Marks and Meaning – (Dave Gray) – É o fundador de XPLANE (visite o site).

Beyound Bullet Points – (Cliff Atkinson) – Como utilizar uma  storyboard em apresentações (resultados, objectivos, identificação de problemas).

HondiusPerspective

Há também uma questão de perspectiva!

Procure ainda a convergência e a divergênciam entre:

Design of Business – Roger Martin – Why Design Thinking is the Next Competitive Advantage –Roger Martin.

Change by Design: How Design Thinking Creates New Alternatives for Business and Society: How Design Thinking Can Transform Organizations and Inspire Innovation – Tim Brown

Design Thinking: Integrating Innovation, Customer Experience, and Brand Value –  Thomas Lockwood

Boas leituras!

Advertisements

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: